terça-feira, 27 de novembro de 2012

Carlos Santos encerra época no Porto Alto com uma honrosa 4ª posição!


O atleta da Arealbike/RádioAlenquer, Carlos Santos, deu por encerrada a época 2012 com a sua participação na Meia Maratona Terras de Touro 2012. A lama e a muita água existente ao longo do traçado, dificultaram em muito a participação de todos os atletas. Após alguns kms de prova o atleta da Arealbike/RádioAlenquer apercebeu-se que a sua atual condição física não lhe permitia atingir os seus objetivos, pelo que resolveu controlar a sua prestação, alcançando a 4ª posição, numa posição intermédia entre o grupo dos três primeiros e o grupo dos seus perseguidores. 
Já na reta final da prova, Carlos Santos, deparou-se com os atletas da frente pois estes tinham-se enganado, procuraram juntos, o trilho correto, no qual viriam a cruzar-se com o grupo perseguidor, no entanto estes seguiram até final de forma ordeira e na respetiva ordem tal como até ao momento, esta, estava estabelecida.
Carlos Santos encerra assim a sua época 2012 com mais uma classificação honrosa para o atleta e para a sua equipa, afirmando-se como um permanente candidato a lugar de pódio em qualquer prova que dispute. 

Arealbike/RádioAlenquer já planeia 2013...

Tendo como objetivo o reforço efetivo da equipa, a Arealbike/Rádioalenquer entendeu admitir mais um elemento, reforçando assim a sua presença desportiva para a época que se aproxima.


Rómulo Velez é o primeiro reforço para 2013.

sábado, 10 de novembro de 2012

Resultados de 2012 exigem responsabilidades para 2013!!!


A Arealbike/RádioAlenquer encontra-se a trabalhar afincádamente na preparação da època 2013, pois após um ano de 2012 recheado de excelentes resultados desportivos, as espetativas são cada vez maiores e mais exigentes para com este projeto! O titúlo de Campeão Regional do campeonato de XCM de Santarém, as diversas vítórias alcancadas ao longo da época, promovem uma pressão agradavel a quem gosta de ganhar e por isso não poderiamos encarar o ano de 2013 da melhor forma.
Congratulamo-nos com o fato da equipa continuar com todos os seus elementos, e estar neste momento a analisar alguns nomes que irão reforçar a imagem e a presença desportiva da equipa! Aguardem pois em breve iremos ter novidades...

Nós vamos la estar!!!

Pedro Alegre foi 8ª em Beja na 2ª Maratona contra a Obesidade.


Realizou-se no passado domingo em Beja, a 2ª edição da Maratona " Luta contra a Obesidade", uma prova que contou com a participação do pedro Alegre, atleta da arealbike/RádioAlenquer.

Não fosse esta uma iniciativa com o proposito que tinha e certamente teria sido cancelada pois a prova foi muito dura, isto devido à enorme quantidade de lama exitente no terreno, resultante  da forte precipitação que caíu durante a noite a manhã do dia da prova, tal como se pode verificar na foto, aliás que ilustra bem o cenário do dia. Para além disso as falhas de maração do percurso foram uma constante o que atrapalhou em muito todos os atlatas.. Apesar de tantas dificuldades o Pedro Alegre ainda viria a conseguir terminar a meia maratona em 8º lugar. Apenas nos resta enaltercer o motivo que levaram organização e atletas a apostarem nesta prova, a Luta contra a obesidade.

 


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Carregado - Fátima por trilhos de peregrinos!!!

Foi no passado Domingo que o Areal Bike esteve presente em mais um evento, organizado pelo Grupo Desportivo dos Casais da Marmeleira, evento esse já ambicionado á algum tempo e que se fez marcar pela presença, de Nuno e Pedro Alegre, a ida a Fátima de BTT pelos caminhos dos peregrinos, com um total de 108Km.
A partida estava marcada para as 6.00H do dia 28 de Outubro no Carregado, em direção a valada, Santarém, contando com a 1ª paragem para reabastecimento, seguindo-se em direção a Pernes e ao fim de 76km, 2ª paragem numa das zonas mais emblemáticas os Olhos d'Água, seguindo-se em direção á Serra de Minde, com a 3ª paragem no cimo, depois foi só marcar o ritmo e chegar em boa companhia ao local de destino.
Obrigado a todos pela organização e o convívio que nos propocionaram, assim com ao apoio de toda a assistência ao longo do percurso. Aqui ficam algumas fotos para mais tarde recordar!!!